quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sorrir :)


Acordei com um sorriso pensativo. Daqueles sorrisos em que me perguntam: “O que estás a pensar?”. Hoje sorri de uma maneira que ninguém consegue desvendar. Este sorriso que pertencerá apenas e só a quem o souber desmistificar! Sorrio a pensar no que seria, no que foi, e no que poderia ser… Mas a verdade é que sorri no que é. E o que é? Pergunto eu todos os dias! A verdade é que sorri a pensar na resposta a esta pergunta. O que é, depende do que foi, mas em certo modo, vive assente no que poderá vir a ser. E o que poderá ser? Eu nem quero saber! Porque se soubesse com certeza não quereria sorrir a tudo. E a verdade é que apesar de tudo precisarei de continuar a sorrir… Sorrir triste, sorrir alegre, sorrir frustrada, sorrir confiante, sorrir desconsertada, …, mas sorrir essencialmente por alguém que venha a ter o meu sorriso como único! E o sorriso com que acordei hoje foi suspirando por alguém que não desista de me ver sorrir, alguém que não me faça desistir de sorrir, e que, principalmente, me faça sorrir de todos os modos que sei sorrir!

3 comentários:

ab disse...

bons sorrisos ;)

JCA disse...

sorri que faz bem aos dentes :P

sorri com felicidade

PDelgado disse...

Sorrir de várias formas, inteiramente de acordo! Mas "sorrir triste"?