sexta-feira, 25 de março de 2011

Amigo, que te posso dizer?
Que sofro por amor?
Pois teríamos conversas infinitas...
Tu e eu, por amor!
Que semelhança, tu e eu...
A diferença é que eu choro e tu sorris!
Reconfortas-me!
O que me vai na alma
tu sabes,
não sou eu, não és tu.
É ele e apenas ele!
Quem?
O desconhecido do amor.
Aquele que nos atormenta
antes de adormecer,
o que nos faz pensar no outro ele!
E que mais tenho a dizer?
Pode não parecer verdade,
mas estas letras dizem tudo!
A minha amizade por ti,
o meu sofrimento,
e a minha alegria de amar
sacia toda a minha sede de poesia.
Esta poema pode ser
curioso para uns,
ridículo ou insignificante para outros!
Mas para ti que és meu amigo,
e que sorris quando amo...
...este poema será provavelmente
o resumo de todas as nossas conversas de amor!

4 comentários:

Flor de Lótus disse...

Lindo :)

Unknown disse...

Oh jases!! Lindo!
Gostei tanto dos posts que não resisti a seguir o blog! (:

xoxo,
Ivânia Diamond*

TaViTa disse...

Muito obrigado pelo feedback... é muito bom saber que há sempre mais alguém na blogosfera que aprecia o meu trabalho. ;) Um bem haja e espero que por aqui continuem a passear... embora não consiga ter tempo (e inspiração) para cá vir postar mais passeios meus! XD

P Delgado disse...

Ahh o Amor...
"um mal que mata e não se vê.
Que dias há que na alma me tem posto um não sei quê,
que nasce não sei onde,
vem não sei como e dói não sei porquê."
Luís de Camões