domingo, 31 de maio de 2009

"A maneira como amamos"

Como os últimos posts têm sido muito nostálgicos, aqui vai mais um; mas diferente de tudo até aqui apresentado. Assim sendo, exponho a letra duma canção que nunca teve música. Devo focar que não sou a autora da letra, mas sou provavelmente a única pessoa além do(a) autor(a) a ter o privilégio de a ler. Hoje decidi partilha-la com quem lê o blog, para assim deixar de ser eu a única! :P Uma canção muito única que certamente nunca saiu do papel de alguém que até percebe(ia), e bem, de música! Um bem haja para o(a) autor(a), onde quer que esteja, espero que esteja feliz!


A MANEIRA COMO AMAMOS

"não é fácil para mim deitar-me para dormir
e já não há segredos deixados para eu guardar
desejava que as estrelas não iluminassem o céu
e que as nuvens levassem a lua para outro lugar

e só tenho para dizer
a realidade como é

a maneira como amamos,
como se fosse para sempre,
a maneira como vivemos,
separados eternamente...

caminho toda a noite por estradas sem curvas
mas acabo por voltar sempre aquele lugar
Ao lugar onde me perdi de amor,
ao lugar onde a minha alma fui entregar

e só tenho para dizer
a dor como é

A maneira como amamos,
como se fosse para sempre,
a maneira como vivemos,
separados eternamente...

teria sido tudo tão fácil
se apenas me fizesses chorar
e me dissesses como me abandonavas
para com a tua vida poderes continuar

agora o céu tem um cor diferente
eu estes dias, apenas tento estranhar
mas durante as noites enlouqueço sem te ter
e é aquilo que eu sei que não vai mudar

e só tenho para dizer
uma última vez

a maneira como amamos,
como se fosse para sempre,
a maneira como vivemos,
separados eternamente..."


E aqui fica uma música, dedicada a esta letra... Não tem nada relacionado directamente. Apenas um dia ouvi esta música e lembrei-me que tinha uma letra guardada na algibeira... Quem tem o mesmo tipo de analogias a músicas a determinadas coisas como eu, entende-me um pouco... ;)


Sem comentários: