segunda-feira, 9 de abril de 2012

Viver Feliz


Muitos têm imaginado viver como eu tenho vivido, alguns têm tentado, mas poucos têm conseguido. Arriscar intensamente é uma opção que fazemos na vida. Procurar soluções para os problemas, e resolve-los torna-se nos dias de hoje uma opção de vida. Viver com questões pendentes não faz de nós melhores pessoas, muito pelo contrário. Saber dizer um NÃO quando a sociedade espera um SIM, questionar o inquestionável, renunciar o irrenunciável, ajudar e perdoar o próximo, perder e dar tudo por amor… Tantas outras sensações fazem de nós pessoas felizes, basta arriscar! Viver com intensidade, com luta, amor, persistência, perseverança, fascínio, calor e muita, muita força são alguns dos ingredientes que misturo no meu dia-a-dia para tentar ser feliz! Pois é a viver com intensidade que a nossa vida tem sentido, sem sensações genuínas ninguém pode dizer que tentou ser feliz! Lutar por um ideal, por alguém, por algo, e essencialmente por nós próprios são objectivos pelos quais devemos arriscar, e deles nunca devemos abdicar. Devemos reunir coragem para sermos nós próprios e vivermos intensamente pois são todos estes instantes de risco que nos proporcionam os mais momentos mais felizes, e é de certo modo o melhor que levamos da nossa passagem (tão curta) pela vida.
AMIGOS… Não questionem o modo como eu vivo, pois não é assim que serão como eu. Arrisquem como eu arrisco. Cabe a cada um de vós saber o que querem arriscar, basta reconhecer o que têm e o que querem ter para ser feliz! Lutem com todas as vossas forças, o que tiver de vir virá; só com confiança, paixão, e muita força de vontade é que chegarão a bom porto, e nele verão a recompensa de toda uma vida: a FELICIDADE!

2 comentários:

JCA disse...

Boa felicidade :)

P Delgado disse...

É "como diz o outro": faças o que fizeres, não te esqueças de ser feliz! ;)