sábado, 26 de fevereiro de 2011

O passeio da vida... # I

Se a minha vida acabar neste capítulo, e vendo-a retrospectivamente, acho que tinha sido feliz. Mas... o facto é que ando perdida com os dias que atravesso. E depois a lembrar-me dos dias com que construi o meu passado, é que me transcendo para o modo HELP. É isso mesmo: SOCORRO: tempo volta para trás. SOS - STOP - BACKWARD. Como eu fui feliz quando me considerava a patinho feio da turma, como eu fui feliz ao ser humilhada pela miúda da outra turma que saía com o tipo de quem gostava. Como eu fui feliz a levar umas palmadas da minha mãe... Todos estes episódios fizeram-me mais forte, por isso, de um modo ou de outro, fui feliz. Ah, é verdade, lembrava-me agora! E a felicidade com que ouvia as explicações maravilhosas que os irmãos mais velhos tinham para tudo o que eu perguntava? Coisa inimaginável, os irmãos saberem tudo o que eu precisava para ser feliz!

3 comentários:

PDelgado disse...

Os irmãos também te disseram que para viveres uma paixão tinhas de ser "tola"? ;)

TaViTa disse...

Isso tem que se aprender cada um por si só! ;) Quem diz qua a TaViTa é tola? Ou tenha irmãos para saberem tudo a seu respeito? ;)

Pedro Delgado disse...

Atenção que não disse "que a TaViTa é tola", só fui buscar o que escreveste no "passeio da vida...V" onde disseste "As mulheres que não são tolas, não vivem nem para si, nem para amor algum, e tão pouco viverão alguma vez uma verdadeira paixão!". Como tal, quis saber onde veio essa ideia... se teria vindo dos "irmãos" que referes em cima. ;) Mas é claro que não sei se tens irmãos... (nem irmãs), mas imagino! lol e mesmo que tenhas, não sabem tudo a teu respeito, mas é provável que saibam tudo o que precisavas "para ser feliz!" ;)