quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ser simpático não significa ser verdadeiro!

[...]


Os conteúdos deste post foram ocultados, por motivos de censura... Peço desculpa pelo inconveniente, mas desabafos, ideias, pensamentos ou sentimentos acerca do tema "Ser simpático não significa ser verdadeiro" estão sujeitos a ferir a susceptibilidade de alguns leitores.

- BAHHHHH.... Não foi nada censurado, o Salazar já morreu e a PIDE já não existe... IHIHIHI....
- Mas acham mesmo que se o Salazar fosse vivo leria este blog???? E a PIDE interessaria-se por "...passear pela vida..."?
- Hummm.... Ok, está bem... Não quero reflectir, não percebeste? Censurei eu porque não me apetece desenvolver o tema...
- Txii... Não te apetece, mas devias...
- Acho que está tudo dito. Reflictam vós sobre o tema! O título diz tudo: ser simpático não significa ser verdadeiro, e vice versa; ser verdadeiro não significa ser simpático!

;)

1 comentário:

Adelino disse...

é obvio, que se consegue ser simpático sem ser verdadeiro e o melhor exemplo que temos é o nosso PM.

estive no teu tweeter e vi que procuras algo em que acredites e te acrescente mais valias €, permite-me falar-te de "XOÇAI", é um excelente produto que está a entrar em Portugal caso estejas interessada visita o meu back office em - http://mxi.myvoffice.com/adelinobastos/Links.html